28 fevereiro 2013

Make simples pra night


Perdeu tempo demais na roupa ou no cabelo, a amiga te chamou de ultima hora e você só tem alguns minutos pra se jogar na make? Então presta atenção nesse fototutorial que é a coisa mais simples minha gente. Simbora!
 1°: Com um lápis branco, marque abaixo da sombrancelha e acima. Espalhe bem para não ficar marcado, apenas iluminado

2°: Use uma sombra iluminadora (ou alguma que seja bem clarinha) para reforçar o lápis branco

3°: Agora é hora do delineador. Usei aquele em caneta da Avon

4°: Em cima do delineado vá depositando o glitter com a ajuda de um pincel

5°: Na linha d'água use um lápis dourado e abuse no rímel. Adoro

6°: Faça um biquinho e arrase no contorno

Beijos, Beijos!

27 fevereiro 2013

Creeper, felicidade ou tristeza fashion?


Sempre pegam um coitado pra botar na cruz. Ano passado foram os sneakers com salto, calçado que defendi até a alma, ano re-retrasado se não me engano foram as clogs, tadinhas, outra tendência que também aderi e amei. Agora me chega esse tal de Creeper. Tentei, tentei, olhei de todos os ângulos, com todas as produções possiveis e cheguei a conclusão de que dessa vez esse julgado do momento eu não vou defender. Eta bichinho estranho!
Creepers ao meu ver são nada mais nada menos do que calçados com uma sola de borracha podendo ser grossa ou fina e sendo reta. Também me lembra muito sapato de palhaço, eu poderia muito bem fazer uma produção babado com esse calçado pro patati patata, iam até me contratar como stylist. 

Mas além desses palhaços mais queridos do Braseel, essa moda pegou também as fashionistas do loobook e até muitas famosas, falta saber de se vai ser esse fluxo nas ruas.

Tem de todos os modelos e pra todos os bolsos, do básico pretinho, partindo pro mais divertido, com oncinhas, flores e até aplicações de spikes. E ai pra você é felicidade ou tristeza fashiuón?

Beijos Beijos!

26 fevereiro 2013

Baby V paz e amor


Vou confessar pra vocês que nunca fui com a cara de dona Vanessa Hudgens, e não sei ao certo o motivo, talvez o fato da moça ter namorado esse boy magia  supremo que é Zac Efron possa ter ajudado nisso (#blogayra #recalcada), mas a verdade é que tenho pegado um afeto pelas  produções hipongas da moça. Tanto que os looks estão até em minha pasta de inspiração. Virei vanessete, minha gente. 
Morro de amores por esse estilo hippie chic. Penas, franjas, saias compridas, mistura de colares e pulseiras ganham meu coração. E essas peças caem como uma pluma em Vanessinha. Até a produção cosplay de índio que a dona fez ficou beleza.
E o melhor desse estilo é estar confortável, como as peças na maioria das vezes são larguinhas, te deixa livre leve e solta ao mesmo tempo que te deixa elegante, aka esse look azul da moça. Adoro!

  • E já que estamos falando de Vanessa Hudgens: 
Baby V está nas priemers da vida divulgando seu filme ''Spring Breakers'' e já usou essas duas versões, uma ''Sou moça pura'' e a outra ''Sou moça Fatal''. Amo uma produção toda branca e angelical, mas essa fenda da segunda imagem ganhou meu lado fashion e olha que não sou fã de vestidos com estampas assim, é muita cor pra uma peça só, agressividade visual minha gente. Mas dessa vez amei! 

Agora quero saber de vocês, o que acham desse estilo da dona Hudgens?

25 fevereiro 2013

Red Carpet Oscar 2013


Antes de começar a comentar esse red carpet quero deixar avisado que a coisa foi morninha. Não vi glamour, não vi produções do babado, tava tudo muito chocho. Parece que as zamigas se reuniram pra escolher a cor que ia triunfar no evento: ''miguxas, vamos todas usar nude e afins''. Esperava mais minha gente! Mas vamos as produções.
As ''Divas'': Amanda Seyfried foi a primeira que me surpreendeu quando botou esses pés abençoados no red carpet. A cor é tristinha mas essas aplicações no vestido ahazaram e chamaram toda a atenção. Amy Adams, decidiu relembrar a época de Encantada e foi de princesa, achei gracinha, achei fofura. Agora Charlize Theron o que é isso? A rainha da elegância. Amei. Mas apenas o vestido, porque não curto esse seu corte querida. Naomi Watts linda e deslumbrante da cabeça aos pés. Achei tão diferente e interessante essa manga do vestido que vou ignorar essa cara de ''que noxinho'' que ela posou pra foto. Kelly Rowland e essa vibe sensual, adoro! Mas ressaltando que o modelo é mais bonito ao vivo do que nas fotos. Divou. 
As ''marromenu'': Adele com esse modelo pretinho de sempre, o cabelo de sempre, a make de sempre, a única coisa que agradeço por ser a de sempre é esse rosto lindo da moça! Agora todas batam palmas que chegou o bolo (literalmente) da festa minha gente, Jennifer Lawrence. Que Dior triste ein colega. E essa cor borocoxo?! Stacy Keibler abusou da pedraria e tinha tudo pra ficar magnifica, mas esse modelo de vestido não ajudou muito. Sou mais o modelo do ano passado. Jessica Chastain, make: confere, cabelo: confere, vestido: volte uma casa. Jennifer Aniston fica uma deusa de vermelho, mas não sei estou na duvida se gosto ou se desgosto. Muito simplório da simplicidade simples.
As ''quem sabe na próxima'': Jane Fonda está melhor que eu e minha mãe juntas, quem diz que essa mulher tem 75 anos? Mas essa escolha pintinho amarelinho foi complicada. Anne Hathaway estou rindo para não chorar dessa sua produção. Abusou na humildade ein colega, vestido e make tão mornos que estozzzzZZZZZZZz. Kristen Stewart com quem você estava se pegando dessa vez? Porque assim, seu cabelo tá meio bagunçado, seu vestido parece que está rasgado. Peça para os seus peguetes serem mais cuidadosos. Reese Witherspoon, esse vestido é tão comum, presivisel e o tecido é estranho. Nicole Kidman, tá ai uma que tinha tudo pra ter um vestidão luxo, mas do busto pra baixo a coisa fica complicada e dificil de entender.

Agora falando em dificil de entender vamos a um quiz misterio pessoal, reparem na expressão da dona Nicole e advinhem: ela está feliz? ela está triste? com duvida? Eu não consigui decifrar #blogayradomal. Quem divou pra vocês? Quero saber. Beijos Beijos

*clique nas imagens para ampliar

22 fevereiro 2013

Leave in pós progressiva Capicilin


É muito importante discutir sobre leave in, até porque nessa era de escovas e chapinhas muitas querem ficar com o cabelo liso índias inspired e se esquecem da proteção que devem dar ao cabelo antes dessas ações. Eu faço progressiva no meu cabelo e por isso escolhi esse produto da Capicilin que é próprio para esse tipo de fios.
Depois daquele momento depressão que passei com o leave in da garnier, esse da Capicilin foi só amores, percebi que pode haver bondade ainda nesse mundo da beleza minha gente. O cabelo ficou macio, com balanço, nem um pouco pesado e quando chegou a hora de desembaraçar para começar a escova foi super fácil. Agora se posso ressaltar o ponto positivo supremo: o cheiro. Delicia. Está sendo meu leave in queridinho do momento.
O hair fica bem assentadinho no lugar, diminui uma grande porcentagem de frizz. Amei! Alguém já testou? Gostaram? Se não, qual o queridinho de vocês? Beijos Beijos

21 fevereiro 2013

Jessie J no Brit Awards

Por favor 17 minutos de silêncio para essa Jessie J. Acho que eu nunca vi a moça tão graciosa assim, ela sempre insistia naquelas produções esquisitas que me fazia pensar que a diversão disso era gongar a cara das pessoas que aguardavam looks de red carpet e derivados, como yo. A dona Taylor Swift também estava nesse evento mas pra mim Jessie J foi a mais bela da noite.
Jessie ousou com esse super decote deixando amostra toda sua falta de peito...opa, quero dizer, sensualidade. O que poderia ter ficado vulgar ficou foi elegante. Amei! Agora o que falar dessa make ''fiquei 2 horas com o meu maquiador mas não é pra parecer''? Divônica. E olha que não sou fã de maquiagem estilo ''acordei assim, gente'' pra red carpet, mas nela admito que ficou uma graça e ornou com toda a produção.
 Bom, agora quero saber de vocês, o que acharam? Beijos Beijos

20 fevereiro 2013

Mistura para evitar as estrias


Que levante a mão quem sofre desse mal! Se você não levantou apenas estou te invejando. Porque essas malvadas me perseguem desde quando eu tinha 12 anos. Vou confessar que no começo não me importava não, deixava a bicha quieta e nem ligava, tinha uma preguizzZZz de ficar passando creme ali e aqui, mas hoje em dia tento evitar ao maximo que outras venham se juntar as amiguinhas que já estão aqui. Eu uso essa mistureba todo dia depois do banho,os ''ingredientes'' que contém nessa mistura ajudam a pele a ficar mais elastica e aguentar o baque do efeito sanfona (engorda, emagrece) e o crescimento acelerado. Vamos pra receita.
Hidratante de sua preferência; Óleo de amêndoa; Óleo de Rosa mosqueta; Hipoglós/bepantol. 

Comofaz? Dentro do pote de hidratante despeje de uma á duas tampinhas de oleo de amêndoa, depois 2 gotas de rosa mosqueta (esse oleo é opcional, antes eu fazia sem ele) e então o hipoglós (ou o bepantol), coloque quase a metade da bisnaga. Agora é só sacudir bem, assim os produtos se misturam.

Dica: Ao invés de fazer isso direto no recipiente do hidrantante, é melhor fazer em um outro vazio. 

E é assim que ele fica. Posso dizer que a pele fica uma beleuza, hidratada, macia e com brilho. Puro luxo que a gente pode fazer na nossa casa mesmo, adoro!

19 fevereiro 2013

TOP 3 ZOMBIE MOVIE


Já se passaram vampiros, lobisomens e parece que a onda da vez são os zumbis. The walking dead e milhares de filmes no gênero não me deixam mentir. Até ai tudo bem, fazem os filmes/séries pra deixar a gente com medo de ir até no banheiro depois (sou dessas). Mas tô percebendo que atualmente está surgindo uma nova geração de zumbis. Isso mesmo, agora eles não ficam tanto naquela fissura de ''cérebros, cérebros, cérebros'', alguns aprenderam a falar, fazem strip, e tem até uns se candidatando a presidente. Olha que lindo essa globalização. Por isso fiz um Top 3 de filmes que gongam legal esse estereótipo de zumbis babão. Simbora.
ZOMBIE STRIPPERS: Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta?

POR QUE ASSISTIR: Strippers, pole dance, zumbis, combinam? Mas é claro...que não minha gente. Por isso esse filme arranca boas risadas. Se durante o filme a expressão ''mas como assim?'' passar pela sua mente, é normal viu. 
HOMECOMING: Os corpos dos militares mortos na Guerra do Iraque ressuscitam para se manifestarem contra o governo americano, que promoveu uma guerra absurda e sem sentido. E não descansam enquanto não encontram um meio de derrotar o presidente culpado.

POR QUE ASSISTIR: Não se deixem levar por essa capa toda trabalhada no marketing pra nos deixar com medo, porque de assustador esse filme não tem nada. Tem uma sátira boa e me fez sentir dó dessa vida de morto-vivo. Ô COITADO!
MEU NAMORADO É UM ZUMBI: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie, uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. 

POR QUE ASSISTIR: Sem preconceitos minha gente. Já teve vampiros com humanos, lobisomens com humanos, anjos com humanos, por que não dar uma chance a esses seres em decomposição né? (só que não) Enfim, esse filme ainda não vi mas estou com muita vontade de assistir. Se alguém já viu, é bão?

Já assistiu algum desses filmes? Gostou? Conta pra mim. Beijos Beijos

16 fevereiro 2013

Garnier Liso Absoluto


1 ódio: os comerciais da Garnier. Meu recalque bate no nivel 100% , e depois vou me olhar no espelho me sentindo A BRUXA (sabe aquelas bem descabeladas, com os cabelos embaraçados? então). Mas eu lembro de ter assistido aquele comercial da linha Liso Absoluto algumas semanas atrás e fiquei naquela curiosidade pra testar, torcendo pra conseguir passar de bruxa Keka pra modelo do comercial da Garnier. Eike ilusão #solamentos.


Shampoo: Não tenho muito o que dizer porque é normalzinho, não é de se esperar milagres, aquela limpeza profunda porque não é isso que ele oferece. De aspecto perolado e uma consistência que podemos chamar de ''boa'', o resultado é razoável.
Leave in: Chegou a hora da derrota! Estava pensando até bem da linha, quando passo esse terror no cabelo. Imagine uma coisa ressecada, dura, que agarrava a todo momento na escova. Isso era o meu cabelo. H-O-R-R-I-V-E-L. Foi uma luta pra terminar a minha escova e quando terminei continou aquele aspecto ressecado, as pontas que estão claras sofreram mais e no lugar delas nasceram espigas de milho. #é #rir #pra #não #chorar #instainfelicidade #instacredo #instadaderrota 
O produto prometia o cabelo lisinho e realmente ficou, mas também ficou com frizz, pesado e com uma aparência terrivel, também vinha isso no pacote produção? Mas enfim, o shampoo vou continuar usando, não é ruim. Mas esse leave-in de Araque, never more.
Essas pontas meio enroladas, foi uma tentativa de disfarçar o estrago, bem fail rs. Bom pra mim não foi bom, mas pra alguém serviu? Beijos, beijos.

15 fevereiro 2013

MASOQUÊ? - Harlem Shake


É galera esqueçam gangnam style (que descanse em paz, amém) porque parece que a nova sensação de dança e musica chiclete, tem esse nome igualmente estranho, chamado Harlem Shake. Vou te confessar que quando vi a primeira vez, #choquei #total, pensei: mas meo pai comassim? Só que agora me deu até vontade de chamar os zamigos e soltar o remelexo.


Parece que foram esses moçoilos acima que tiveram essa idéia de botar videos nesse estilo na rede. E caiu na rede é peixe, então já viu né, virou suxessiu. A partir de então o youtube tá lotado de videos do gênero, tem gente dançando isso no trabalho, na reunião, na sala, no quarto, na academia e até na piscina minha gente. PODE ISSO BRASEL? Só sei que dei muita risada e separei os melhores (na minha opinião) Harlem Shake. Os videos são curtinhos, no maximo 34 seg. então aperta o play.
 

Fiquei sabendo que as vózinhas, adoraaaam...


Status: a espera de uma nova febre!! Rs E vocês o que acharam? Beijos, beijos.

12 fevereiro 2013

Red Carpet - Grammy 2013


No domingo enquanto muitos viam o carnaval e até mesmo Inês diva Brasil feat dr. rey acontecia em Los Angeles, Califórnia o Grammy Awards. Onde muitas celebs fizeram nossa felicidade ou tristeza desfilando com seus modelitos pelo tapete vermelho, vou confessar que fico mais curiosa pra saber quem vai acertar, quem errar e quem surpreender nas produções do que ver quem realmente vai  levar os Grammys pra casa, ow shame on me!

As Divas: Chrissy Teigen achei ousado essa barriguinha de fora, mas nada vulgar, pra muá acertou, ficou do babado, nem te conhecia até esse momento, mas adorei toda produção do cabelo a make, demais. Taylor Swift D-I-V-I-S-S-I-M-A, falam as más linguas que a moça não acerta no boyfriend mas nos looks 10 sempre 10, uma deusa grega da elegância. Respira, respira, respira, toda vez que vejo dona Rihanna nessa produção do Grammy perco o ar, como pode estar tão graciosa? O cabelo, a make, o vestido, está escorrendo pelos poros tanta beleza e leveza, pra mim foi a mais linda da noite. Kelly Rowland toda poderosa, corria o risco de mostrar demais (até o que não devia) mas ficou no ponto certo. Jennifer Lopez já era de se esperar que escolhesse algo sexy, bem provavel que se inspirou naquele modelito da Angelina Jolie, achei essa perna digna de ganhar um Tumblr também (lembra? Angelina Jolie'ing). Detalhe nessa fenda MARAVILHOSA.

As marromenu: Então você me pergunta: mas como assim? Kaley e Beyoncé estão lindas. Sim, logicamente, lindas para irem a qualquer outro lugar menos o red carpet. Veja se vocês me entendem: tapete vermelho é o momento de usar aqueles vestidos baphos de deixar qualquer ser humano com inveja, e as vezes até se vestir de algo bizarro pra fazer a gente rir muito, mas não usar peças tão morninhas assim. Next. Kelly Osbourne está bonita mas simples, tirando esses recortes laterais no vestido que achei divônico, make e cabelo muito apagadinhos. Agora olha que gracinha, Alexa Chung foi direto de uma festa no campo pro Grammy. 

As ''quem sabe na próxima'': Florence adoro sua voz, adoro suas músicas mas que escolha complicada ein? Salvo o cabelo, apenas. Já Katy Perry achei ofensivo toda a produção, esse verde tristeza, cabelo e maquiagem nada dignos de KATY PERRY, acho que senti falta daquelas produções divertidas. Adele graciosa, deixando o pretinho básico de lado e aparecendo toda floridinha pra alegrar nosso jardim, own. Mas não viu kirida, deixa pra próxima, um beijo se cuida. Kimbra e seu penteado ninho de passarinho inspired em conjunto desse vestido incompreensivel me deixaram sem fala, então deixa pra próxima mesmo.
 E pra vocês, quem foram as mais divas, as marromenu e as que devem tentar na proxima? Bjs bjs

08 fevereiro 2013

Carnaval - Boca Glitterinada


Carnaval, calor, suor, não pera, acho que to descrevendo outros carnavais porque o desse ano nossa amiga chuva veio marcar presença e sambar na cara de todo mundo. Mas uma coisa nunca muda, carnaval requer ousadia (e alegria), maquiagens diferentes, fantasias, muito brilho, muito amor, muita paz, esperança, felicidade, oh wait, onde que eu tava mesmo? Ah, então trouxe uma proposta super do babado pra vocês curtirem a folia!

A imagem não ajudou a mostrar toda a diveza que estava, mas pra você poder presenciar isso que tal testar: 1- Primeiro passe o batom da sua preferencia, mas que tenha a cor em glitter também. Escolhi vermelho por motivos de: diva usa vermelho, 17bjs

2- Depois passe um gloss – é melhor que seja sem brilho – para ajudar a fixar o glitter

3- Agora chega a parte de aplicar o glitter, pode ser com pincel ou com o dedo mesmo, assim como whisky ou água de coco, tanto faz! 

Deixei o olho bem leve, nada muito carregado já que atenção mesmo é pra estar na boca. Agora, é só sair pra folia e sambar na face da sociedady, vivaa!

07 fevereiro 2013

Avon Moroccan Argan Oil


Não tem jeito é só ver algum produto dizendo que contém óleo de argan que já fico como louca desejando. E como a Avon não é esses absurdos de caro resolvi testar e também colega não to dando condição para um Moroccanoil, então era o que tinha pra hoje hahah


A Máscara: No começo quando comecei a aplicação o produto não tinha nada de extraordinário, bem normalzinho até, como qualquer outra máscara, o modo de usar pede pra ficar 3 minutos mas fiquei 15 e então fui enxaguar...e CHESUS, uma macieza que só, minhas pontas que estão claras quando se passava a mão não sentia aquele aspecto ressecado e nem espigado. Outro ponto positivo é o cheiro.

O óleo: Bom, esse óleo de argan da avon eu já havia provado há algum tempo como finalizador, e tinha deixado meu cabelo brilhando like a diamond, é 10. Mas dessa vez usei como leave-in e também sou só amores pra falar. O hair tava tão macio que não ocorria aquele fato de estar secando o cabelo e de repente a escova começa a agarrar. Só achei o óleo muito ralinho, poderia ser um pouco mais espesso.

O produto é bom, realmente usei e aprovei. Vale a pena pra quem procura o selo 2B (bom e barato). E agora o resultado em mim!
Então o que acharam? Já tinham provado algum produto da linha? Beisinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...