19 fevereiro 2013

TOP 3 ZOMBIE MOVIE


Já se passaram vampiros, lobisomens e parece que a onda da vez são os zumbis. The walking dead e milhares de filmes no gênero não me deixam mentir. Até ai tudo bem, fazem os filmes/séries pra deixar a gente com medo de ir até no banheiro depois (sou dessas). Mas tô percebendo que atualmente está surgindo uma nova geração de zumbis. Isso mesmo, agora eles não ficam tanto naquela fissura de ''cérebros, cérebros, cérebros'', alguns aprenderam a falar, fazem strip, e tem até uns se candidatando a presidente. Olha que lindo essa globalização. Por isso fiz um Top 3 de filmes que gongam legal esse estereótipo de zumbis babão. Simbora.
ZOMBIE STRIPPERS: Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta?

POR QUE ASSISTIR: Strippers, pole dance, zumbis, combinam? Mas é claro...que não minha gente. Por isso esse filme arranca boas risadas. Se durante o filme a expressão ''mas como assim?'' passar pela sua mente, é normal viu. 
HOMECOMING: Os corpos dos militares mortos na Guerra do Iraque ressuscitam para se manifestarem contra o governo americano, que promoveu uma guerra absurda e sem sentido. E não descansam enquanto não encontram um meio de derrotar o presidente culpado.

POR QUE ASSISTIR: Não se deixem levar por essa capa toda trabalhada no marketing pra nos deixar com medo, porque de assustador esse filme não tem nada. Tem uma sátira boa e me fez sentir dó dessa vida de morto-vivo. Ô COITADO!
MEU NAMORADO É UM ZUMBI: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie, uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. 

POR QUE ASSISTIR: Sem preconceitos minha gente. Já teve vampiros com humanos, lobisomens com humanos, anjos com humanos, por que não dar uma chance a esses seres em decomposição né? (só que não) Enfim, esse filme ainda não vi mas estou com muita vontade de assistir. Se alguém já viu, é bão?

Já assistiu algum desses filmes? Gostou? Conta pra mim. Beijos Beijos

14 comentários:

  1. Ainda não assisti, mais depois desse post,bateu uma vontade de ver!Retribuindo a visitinha, e já estou seguindo!Segue o meu também?
    modernfashiondesigners.blogspot.com

    Beijinhos,Miih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim ;) pra passar o tempo vale a pena! Obrigadoo, bjss

      Excluir
  2. Ainda não assisti nada do genero.
    Eu ainda tenho medo de ver The Walking Dead... rsrs

    Já estamos seguindo aqui!!!
    Tem post novo no ar, Venha conferir ==> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD dá um medinho mesmo rs mas esses filmes que postei estão mais pra comédia! beijoos *-*

      Excluir
  3. Oi to te seguindo de volta
    seu blog é super de mais

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nenhum filme com zumbis, quero ver Meu Namorado é Um Zumbi!
    Seguindo (:

    superdiiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece bem legais! =) beijoos

    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver o ultimo, ele está sendo bem falado.
    BJos

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vi o "Meu namorado é um zumbi" achei legalzinho, mas nada demais. Bem o que eu esperava mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo quando não esperamos mt coisa do filme, evita decepções! Agora só assisto filme assim, sem esperar grandes coisas hahahah bjssss ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...