02 março 2013

É pra amar: Batom lápis natura faces


Nunca fui de gostar de lápis labial. Nenhum dava certo pra mim, a cor podia ser do babado mas como minha boca teima em ser tão ressecada (porque faz isso? #triste) ficava um acabamento tão seco que era possivel ver o chão do sertão na minha boca. Então esses dias achei esse batom lápis da Natura na necessarie da tia, decidi testar, vai que né...e não é que deu certo. Amei!
Usei ele pra fazer aquela maquiagem que postei aqui no blog. Pra começar a cor é linda, uma graça. Um rosinha delicado nada muito chamativo, bem feminino, e como meu problema maior era a questão do ''ser seco'' essa foi a melhor parte. Não ficou aquele aspecto cremoso parecendo que a qualquer momento aquilo vai escorrer da sua boca e também não ficou aquelas rachaduras tristes de se ver. Ficou no ponto!

E vocês gostam de optar pelo lápis ao invés do batom? Me contem. Beijos, Beijos!

16 comentários:

  1. Meus labios também são secos,mas uso gloss e resolve tudo!Me encantei por essa cor,linda
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm uso mt gloss pra esconder esse problema!! rs, bjssss

      Excluir
  2. Adorei o blog , muito fofo , já estou seguindo!!
    Beijão
    http://blogdajufraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, estou te seguindo..

    Tem sorteio no blog, confere lá!

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-nacional.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse lápis para lábios da Natura, vou comprar! Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei lápis acredita?! hahaha
    Vou ver se experimento este ai!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa hahahah eu não usava porque eles ressaltavam mt esse sertão que são meus labios!! Mas experimenta sim, é bom *-* bjssss

      Excluir
  6. ficou super natural, eu adoro lapis de boca haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito um lápis batom como esses!! Deve ser muito bom mesmo :D
    Adorei a cor, muito linda!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse lápis ele fica bem delicado nos lábios apebas dando uma corzinha.

    Amo descobrir a versatilidade de alguns produtos.

    Aqui não vende Natura :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa vida ;( a cor é tão bonitinha Rs!! bjssss <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...