27 março 2013

H&M no Brasil?

Yes, Yes. Parece que a loja de varejo mais kirida pelas fashionistas vai dar as caras por solos brasileiros, opa. Da onde vem essa informação? O jornalista Ancelmo Gois, que não brinca em serviço, diz que a marca abre suas portas em 2014, em São Paulo e no Rio! Mas vamos debater: isso é motivo de felicidade?
Claro, vejo um lado positivo nessa história. A marca vê potencial na ecônomia brasileira, senão logicamente nem a traria pra cá. O povo brasileiro tem essa coisa de adorar gastar seu dinheirinho - mesmo quando não o tem - e claro, as marcas lá de fora vendo isso, adoram. ''Opa, vamo lucrar''.

Além disso serão mais opções fashion, descoladas para nós. Só que - agora é a parte triste - do que adianta a H&M aqui se os preços não serão tão acessiveis? Como exemplo a Topshop que veio pra cá em junho (certo que até mesmo fora, as roupas não são baratinhas) com preços bem salgadinhos. Digo bem salgadinhos porque não é minha realidade pagar quase 300 dilmas em um vestido e parece que esse também será o futuro da H&M. Tô torcendo pra que não, mas acho que isso já é ingenuidade minha.

Não aqui pra detonar a marca nem nada, porque o que me dá raiva mesmo é desse governo ridículo, onde fazem taxas abusivas para um país onde o salario minimo é de R$ 678,00 (confere?).

E vocês o que acham? Beijos, Beijos

8 comentários:

  1. HAHA 300 dilmas não roooola! Adorei o post. O jeito mesmo é fazer as malas e fazer as comprar lá fora!
    Espero que venha barato, tô apostando na sua ingenuidade também!
    Bjs :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, até a passagem + hospedagem + comida + compra na h&m iria ficar mais barato do que comprar aqui hahahahahah alouk!!! bjsss

      Excluir
  2. Menina, bem que seria ótimo eles fazerem um precinho legal, tem loja que acha que seus produtos são "ouro"... ningm merece!
    Gostei da novidade!!
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!! e olha que muito desses fast fashion a qualidade nem é essas coisas para serem esses preços, mããããs enfim néam ;/ rs bjss

      Excluir
  3. é quem sabe dê pra entrar uma vez (sem fazer a mãe sair correndo quando ver os preços) rs ): Tomara que não seja assim!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar uma passadinha nem que seja pra admirar, rs!! oremos hahah bjsss

      Excluir
  4. Eu quando vejo que alguma loja que eu gosto muito da vindo pro Brasil nem me animo muito, Sei que vão chegar aqui com preços absurdos!
    Caso da H&M né?
    Que pena ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ;/ também nem me dou ao luxo de me animar rs!! e o que fico mais ferrada é que quando chega aqui no Brasil ''as pessoas'' acham que lojas assim são de luxo por causa desses preços, sendo que não é apenas mais um ''varejão'' tipo renner, entre outras ;P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...