09 março 2013

Inspirações: Cabelos Claros


Desde muito tempo tenho uma vontade de deixar as madeixas loira. Mas não loira a lá Madonna, até porque não ia ornar com meu tom de pele. E também porque acho tão mais bonito aquela mistura de tons claros do que uma cor só uniformemente da raiz as pontas. Gosto mesmo é de bagunça, balaiagem, ombré, opa. Adoro! Por isso fiz um apanhado de imagens pra quem assim como eu, gosta dessa mistura de tons e querem se inspirar.

Ai Loiro! Se você não fosse tão difícil de tratar, né minha gente? Beijos, Beijos

27 comentários:

  1. Amo muiiito! Mas dão tanto trabalho... uma pena..
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonadinha pelo cabelo da cléo, até queria fazer mas tenho medinho de me arrepender depois, até porque eu gosto tanto de cabelos escuros também... curte uma pessoa indecisa!
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Queria pintar meu cabelo igual o que ta na segunda foto, pena que resseca demais cabelo assim :/ estou seguindo se puder me segue também linda bjs

    http://www.omundomake.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quem pinta o cabelo assim , fica lindo . Até as morenas combinam com essa cor , achei linda principalmente a Rihanna (:
    Seguindo aqui , obrigado pela visita .
    Beijos .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é maravilhoso amei, se você puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a inscrição.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o blog, ja estou seguindo, segue o meu de volta?
    http://caesefofuras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Beyonce e Rihanna = ícone!
    Não sei se é pelo falo de amar as duas, mas acho os melhores exemplos de cabelo claro (talvez pelo tom da pele igual ao meu) é o delas duas, amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AMEI O POST!
    Linda gostaria de convidar para o sorteio de acessórios lindos lá no blog, vem participar =D!!

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bless-acessorios.html

    ResponderExcluir
  9. olá!
    O loiro é simplesmente divino mais é muito complicado.

    já usei o loiro por mais de um ano e desisti recentemente... mais pretendo voltar, poie é lindo

    beijinhos
    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os visuais, realmente cabelo loiro é muito complicado por isso optei por deixar o meu ruivo hahahahaa ... mas acho que vou mudar um pouco e ir para o lado loiro da força u_ú essas imagens ilustrativas deram coragem hahahaha..

    Amei seu blog não resisti e precisei segui-lo *-*

    Se puder dá uma passadinha no meu , você e seus leitores serão muito bem vindos.

    Beijinho de morango.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Essa clareada no cabelo dá uma leveza incrível..
    to doida pra fazer no meu, o ruim é que resseca bastante..
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. são lindo, mas dão muuuito trabalhos!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tive o cabelo loiro e vermelho, os dois dão trabalho, o primeiro porque precisa de muita hidratação e o segundo porque é trabalhoso manter a cor. Estou usando o meu cabelo natural há bastante tempo, as vezes me dá vontade de mudar um pouco mas não é mais forte do que a comodidade dos fios sem tinta.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos cabelos,ótimas inspirações,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu super amei as fotos, quero deixar meus cabelos crescerem só pra fazer um ombré, ou algo desse tipo! beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. adoro o loiro. nao pretendo pintar meu cabelo um dia, mas desde q me entendo por gente faço mechas, luzes, californianas.. adoro! hehe
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai, essa foto da Rihanna é LINDA demais! Sou loira natural mas pretendo deixar meu cabelo mais claro.. Será que devo? :/

    O blog está atualizado, passa lá?
    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard (retribuo inscrições)

    ResponderExcluir
  18. Como a maioria das brasileiras eu adoro cabelos claros, tenho muita vontade de pintar o meu mas tenho medo pra não estragar ele. To babando pelo seu blhttp://kelly-club.blogspot.com.br/og muito bommm!
    Mega seguindo!

    ResponderExcluir
  19. Oiii linda !
    tudo bem ? Espero que sim !
    Estou seguindo teu blog , amei viu !
    Vou acompanhá-lo sempre !
    Segue de volta por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    obs ; se for no meu blog , por favor curta a page ? Obrigado
    Fique com Deus && Sucesso ;D

    ResponderExcluir
  20. Só acho que faltou a Kristen ai, agora que ela tá loira&linda&poderosa!

    http://naotrague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei os cabelos. Mas eu gosto mesmo é do meu cabelo castanho ondulado, que mais fácil de tratar.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. amei! Parabéns pelo blog. Estou seguindo, segue de volta. beijos

    Meninas,te sorteio no blog! Bora participar http://naniseconds.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...