09 abril 2013

#Filmografia: Andrew Garfield

Eu não sei vocês, mas eu sempre que termino um filme e determinado ator/atriz me chamou atenção, seja pela atuação ou até pela beleuza - no caso do Andrew os dois - já vou direto pro amigo Google procurar a filmografia do ser. Logo em seguida já separo um dia da minha semana super badalada néam (mas não) pra assistir os filmes que escolhi. 

''Ai meu Deus, eu conheço esse boy de algum lugar!'' Sim colega, Andrewzinho provavelmente é um rosto conhecido pra você. Atualmente ele encarnou o novo Homem-Aranha, coisa fofa que ele ficou naquele papel. Que me desculpe Tobey, mããaas sou team Andrew Garfield de todo coração. O moçoilo tem 29 anos e namora atualmente a sortuda e também talentosa Emma Stone. Invejo a relação mas ao mesmo tempo acho uma graça esse casal, normal? Enfim, chega de falar e vamos ver os 3 filmes que separei com esse amado pra você colega.

SINOPSE: Jack passou a maior parte de sua vida na prisão por um crime que cometeu quando criança. Agora livre, com um novo nome, ele tenta uma nova vida. Mas isso pode não ser tão fácil quanto parece. É possível começar do zero, esquecer o passado, ser uma nova pessoa? Um novo nome é o suficiente? Conseguirá ele fazer novos amigos e conviver com eles, enquanto esconde o seu passado sombrio?

POR QUE ASSISTIR? O filme tem uma história interessante mas sinceramente só terminei de assistir (ou não dormi na metade do filme) porque estava vendo pelo ator. Ele está tão cute nesse papel que a vontade é de roubar e botar no bolso. O cara dá uns sorrisos de garotinho timidez sabe? Que até hoje não sei como me recuperei de ver essas cenas. #incrédula
SINOPSE: Ruth, Tommy e Kathy cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth e Tommy incomodar cada vez mais Kathy. 

POR QUE ASSISTIR? Esse filme tem seu começo triste, seu meio triste e o final destruidor. Mesmo sendo previsível o fim, impossivel não chorar!! Pelo menos eu me afoguei em lágrimas. Andrew faz um personagem meio bocó, se assim posso dizer, porque néam, se você assistiu espero que concorde comigo hahah. Também tem outra atriz que admiro, Keira Knightley, que faz a amiga safada-sem-vergonha fura olho.
SINOPSE: Em 1974, o medo e a corrupção policial dominam a região de Yorkshire. Mas o jornalista Eddie Dunford está determinado em descobrir o que se esconde por detrás da complexa investigação de crianças raptadas. Quando mais uma jovem desaparece, Eddie e o seu colega Barry começam a ligar este caso com outros dois semelhantes. Mas após a descoberta de um corpo mutilado numa obra em construção de um magnata local, Eddie e Barry percebem que acabam de entrar num mundo de segredos, intimidação e revelações chocantes...

POR QUE ASSISTIR?  Uma história mais complexa, mais ''sombria'' por isso um papel bem diferente desses filmes que indiquei acima. Sou ótima em soltar spolier quando tento explicar filmes nesse gênero, então fica aqui só minha indicação mesmo antes que fiquem com raiva porque soltei o mistério todo pra vocês.

Já assistiram algum desses filmes? Conta pra muá!! Beijos, Beijos

Ah já ia me esquecendo, se quiser me indique algum ator que goste muito pra estar nessa Tag também :)



8 comentários:

  1. Aiii eu sou igual a você, amo filme e depois de um ou outro pode ter certeza que estou no google, conheci esse ator justamente pelo Homem aranha e fiquei curiosa pra ver o primeiro filme que vc citou, verei em breve! hahaha Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é otimo, brilhante <3 hahah assiste sim, acredito que vá gostar!! bjss

      Excluir
  2. Eu já conhecia ele e ele sempre passa no Canal Americano E!

    Confesso que acho que ele tem cara de bobinho mas se pegou a Ema Stone é porque deve ser bem engraçado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah mas os dois fazem um casal mt lindinho *-* eu apoio rs!!! bjss

      Excluir
  3. Sim. Ele realmente é lindo! kk

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSE CARA! Sério, ele me conquistou em Never Let Me Go. E cá entre nós, não o personagem dele não era meio bocó, ele era um completo bocó. Ao mesmo tempo me apaixonei por ele porque ele era um fofo, mas também achei ele muito sem noção pelas "escolhas" que ele fez. Enfim, hahaha. Também morri de chorar assistindo, um dos filmes mais bonitos que já vi.
    Beijos
    http://depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...