29 maio 2013

Make de Celeb: Mila Kunis

Aqui no meu computador, tenho uma pasta com centenas de fotos para inspiração e grande parte delas são fotos de makes, especificamente de celebridades quando elas decidem apostar naquela maquiagem chicoteia inimigas (a.k.a make babado). Portante quero começar a compartilhar essas imagens com vocês minhas caras. Então, dando inicio vamos com a linda (finja que essa foto nunca existiu) Mila Kunis.
Mila tem um estilo de maquiagem que me identifico muito: foco no olhar. Percebemos que ela dá bastante destaque aos olhos, não abrindo mão de um bom lápis de olho, delineador e uma esfumadinha. A boca sempre discreta, com batons clarinhos. Simples, mas ainda sim maravilhosa!
E então, gostou? Beijos, Beijos @melorynn

13 comentários:

  1. Mila Kunis é linda, as maquiagens dela arrasam.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Mellanie1 Adoro maquiagem!!!rsrsrs Muito bom suas dicas!!Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Mila, divaaaaaa!!! Vou copiar, com toda certeza.
    Seguindo aqui linda :*
    www.queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mila sempre arrasa <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficar pique a Mila agora, ninguém me segura kkkkk
    te indiquei em uma tag
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O olho dela é lindoooooooo! Se eu tivesse um olhão desse ia sempre caprichar nos makes rs
    Beijos
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda de tudo e de humilhar qualquer uma, exceto quando aquela foto terrível aparece! hahaha
    Adorei as inspirações, ela é sem dúvida um ótimo exemplo pra make. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  9. WOW, adorei as makes dela! Me apaixonei por uma e tô louca para copiar. Vamos mesmo fingir que aquela outra foto dela nunca existiu. Bom, ninguém é perfeito, né? Nem fica bonita sem maquiagem como a Demi Lovato.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...