03 maio 2013

Minhas 5 ruivas preferidas

Ah Ruivo! Se eu não tivesse essa minha obsessão com  loiros certeza já estaria desfilando por aí em grande estilo curupira! Mas sabemos claro, que para assumir essa coloração é preciso muito mais do que apenas ''querer'' é necessario atitude, ousadia e é por isso que não vemos ruivas brotando em cada esquina. Então para homenagear toda essa confiança fiz uma lista com minhas ruivinhas preferidas (seja de fábrica ou no)! Vamo acompanhá?
Karen Gillan, um rosto que já é bem conhecido pra quem assiste a série doctor who (se você também ama vemk me dar um abraço <3). Nossa eterna Amy Pond é uma ruiva de fábrica, também escocesa e já se aventurou pela vida de modelo. Graciosa, não?
Florence Welch não poderia em hipótese alguma faltar nesse top, uma das vozes que mais invejo no mundo da música. O que é essa calma que ela consegue passar ao cantar? Sensacional. Palmas, muitas palmas pra esse lindo cabelo de fogo.
Nunca em minha pouca existência, friso bem o nunca, vi dona Marina Ruy Barbosa com o cabelo coitado! Sempre muito bem tratado, com brilho, com um balanço que só pode vir do além de tão incrivel. Ela jura de pé junto que química never passou por ali. E ainda pra acabar de vez cas recalcada, namora o boy Klebber Toledo. Tá bom pra você?
Sexy, poderosa, ahaza coração com vocês: Neon Hitch. Dona do single fuck u betta (não conhece? vem ouvir) conheci essa moçoila ano passado viajando pelos links da vida e já morri de amores pelas músicas agitadinhas. Confesso que essa coloração de ruivo mais puxado para o laranja não me agrada muito, mas nela aceito hahah!
Já vejo a reação de muitas de vocês com essa minha última escolha, vão soltar um ''aff'' e fechar a página do blog haha poxa, o filme ''Operação Cupido'' marcou minha infância (também me fez pensar que ela realmente tinha uma gêmea). Lindsay Lohan já foi loira e também morena, mas a verdade é que sempre voltamos às raízes né? Convenhamos que essa cor ''casa'' com ela.

Sinto que deixei alguém de fora, então peço que vocês complementem essa minha lista com suas ruivas preferidas, ok? Beijos, Beijos @melorynn

30 comentários:

  1. Ahh todas elas são lindas *-*
    adotadospelopai.com.br > Gravei vídeo novo ♥
    *To te seguindo, poderia me seguir de volta por favor?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista eu acho lindo o da Marina e a Lindsay. Sempre quis ser ruiva, meu sonho. Mas n tenho coragem de pintar meu cabelo. :/
    Amei o post e o blog!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem Carol não fique nessa de passar vontade rs! ;)

      Excluir
  3. Retribuindo a visitinha e seguindo aqui!
    Tenho vontade de pintar meu cabelo de ruivo mais nem sei por onde começar e se tenho coragem suficiente!!kkkk
    Beijos....
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obg ;) acho que no fundo toda mulher tem.essa vontade de se render aos ruivos rs!!

      Excluir
  4. Acho lindo cabelo ruivo, lindo demais. Você falando, eu percebo que nunca vejo pessoas ruivas na rua, tem muitas loiras e morenas, mas ruivas quase nada.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vemos uma vez na vida e outra na morte hahah #eike #exagero!

      Excluir
  5. Adorei,sempre quis pintar meu cabelo de ruivo,senti falta da Hayley!
    Beijos,e me visite :)
    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Mariana Ruy Barbosa é demaais, acho ela, além de mega estilosa!!

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, estilosa e tem o boy dos sonhos, onde aperta pra ter essa sorte tbm né colega? Hahah bjsd

      Excluir
  7. Acho o da Lindsay e da Mariana perfeitos de mais, e é como você disse eu também nunca vi a cabelo da Mari sem estar perfeito.
    Tô te seguindo. Conheça meu novo blog. Beijos, Laris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né vdd? Ta sempre arrumadinho, bem cuidado *-* lindo de se ver rs

      Excluir
  8. Ô meu Deus... Acho esse ruivinho da Karen Gillan e da Mari tão lindos... Sempre e sempre quis ter uma cor dessas, mas meu cabelo é muito escuro e só descolorindo (o que me dá muito muito medo):

    Lindo seu blog!!
    Beijo!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando coloca descolorante no meio da conversa o medo começa hahah mas assim é só não esquecer de tratar né, acredito que com cuidados não vai danificar o cabelo ;)

      Excluir
  9. Acho lindo cabelo ruiva, mas tem que ser bem cuidado.
    Queria muito a cor, mas dá muuuuuuito trabalho rsrs
    além de gastar muito dinheiro para que o resultado fique bonito ^^

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seria tão bom que nosso unico trabalho fosse o de pintar mesmo *-* que sonho hahah

      Excluir
  10. Eu já tive o cabelo bem vermelho mas dá trabalho para manter, desbota com facilidade.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo o tom de ruivo dessa Karen Gillan, não conhecia ela. A minha prima é ruiva e o tom de ruivo dela é tipo esse da Karen, é cacheado e lindo! Mas agora ela tá inventando de fazer alisamento e tal, tá estragando aos poucos o cabelo lindo que ela tem.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thami já imaginei sua prima toda linda divando com os fios vermelhos *-* eike inveja hahah não deixa ela fazer bobagens num cabelo tão maravilhoso plisss rs!

      Excluir
  12. Não podia concordar mais, cabelo ruivo é o símbolo de ousadia e estilo, e ao mesmo tempo, dependendo do tom, pode ser meigo e fofo. Algum dia quem sabe? hahaha
    O tom da Karen Gillan pra mim é o mais bonito, mas o da Lindsay também arrasa!
    Não sei se você conhece a Lua P. que é bem famosa no Lookbook. Vivo invejando o cabelo dela, também sempre rondando o ruivo. http://lookbook.nu/user/18883-Lua-P/looks

    Amei o blog, de verdade, me identifiquei (não só por causa do cabelo ruivo tá hahaha).
    Beijos
    http://depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai conheço siiiim *-* também A M O esse cabelo! Acho que era ela que esqueci de colocar nesse top hahah fico mt feliz de saber que se identificou rs mt obrigada pelo comentario, mesmo <3

      Excluir
  13. Amo cabelo ruivo e as pessoas ruins são tão lindas *--* gosto de todas essas que postou, menos da Lindsay. Não gosto dela nem do ruivo que ela usa/tem hehe

    Blog: Just Babis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ;/ hahah mas realmente são lindas *-* principalmente quando vem acompanhadas de sardinhas, own own rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...