13 junho 2013

''Cabelos Globais''

Globo, me chama que eu vou rapidinho! Porque, eta emissora pra ter profissionais ''bem tratados''. É a pele, são os figurinos, o cabelo. Tanto que fiz até esse post com os hair mais cobiçados pela minha pessoa. Me acompanhem.

Não estou acompanhando Amor à Vida, mas fiquei sabendo já, que promete (eta Félix). Das vezes que liguei a Tv, deixei na novela e era cena de Paola Oliveira simplesmente desliguei. Mell evejosa. Gente o brilho daquele cabelo me cega os olhos. O corte, a cor é tudo perfeito, natural, tão lindo que tô até esquecendo sua furada de olho nazamiga. OPS!
O que mais me encanta no cabelo da Grazi são essas ondas (alô Flor do Caribe). É tipo, lavei o cabelo e fiquei assim, super simples. Curto muito essa vibe sou praieira. Pena que na minha realidade seria: lavei o cabelo e fiquei assim.
Sempre gostei de Fernandinha Vasconcellos, com umbigo ou sem (riaririaria), e com seus tantos outros visuais. Mas nenhum chega aos pés desses, tá perfaaa! O corte, essa franja em conjunto com esse loiro bem sutil deu uma iluminada no rosto lindo da moça. Curti 1000 vezes.
Precisei colocar Sophie Charlotte nessa lista, porque essa linda é uma exceção. Nunca fui de gostar de cabelos tão curtíssimos (e também nunca tive coragem de experimentar), mas esse confesso que amei. É um charme esse chanel, ou agora como chamam: long bob
Outra que ando babando pelo cabelo, é dona Alinne Moraes. Não sei ao certo o que eu gosto ali. A cor é normal, o corte também mas esse hair é de um capricho, que meu deus! Principalmente quando ela o usa de lado. Aí, por favor parem o mundo que eu quero descer, é uma falta de educação ser tão poderosa assim.

Eu poderia ficar horas aqui citando, ainda falta Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli, Ana Furtado, Christiane Torloni, entres outras. Mas minha cota de recalque se esgotou por hoje. Então me digam qual cabelo global vocês mais querem pra vida?

Beijos, Beijos @melorynn






32 comentários:

  1. A Paola e a Grazi são muito divas! Acho as duas muito estilosas e simpáticas. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os cabelos que vc falou!
    Gosto muito do cabelo da Débora Nascimento, esse eu queria para mim!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! O cabelo dela é ruim. Seco, cor feia, sem corte....

      Excluir
  3. Realmente, os cabelos estão lindos! Como sou fã de um curtinho, o que eu mais gostei foi o da Sophie, muito divo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer: muito obrigada pela sua visita! Já estou te seguindo! :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina, elas são tão lindas né? Nem sei qual prefiro heim! =)

    Beijinhos lindona!
    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina, eu concordo com você a Globo é a emissora que melhor trata seus profissionais! Seu blog é lindo, já estou seguindo, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho o da Sophie lindo (já tive o cabelo assim e amei). Mas também gostei muito do cabelo da Alinne, muito lindo!

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa o cabelo da Paola Oliveira é maravilhoso!

    Otimo final de semana, bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O cabelo da Paola Oliveira está tudo.
    Amei demais.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu amo cabelos assim! São lisos cacheados, lindo e lindo.
    Meu cabelo ta parecendo com o da Sophie, só que o meu é beem crespo!
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei todos, menos os Grazi :p
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai eu tb quero um maquiador, um hair stylist e um figurinista na minha vida! rs

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o da Sophie
    super estiloso, adoro!
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas... Quem dera pudéssemos ficar assim sempre lindas, com o cabelo brilhoso e quietinho na cabeça. rsrs

    Adorei o post.. já seguindo! ^_^ bj

    Dá uma olhadinha lá no meu > http://conexaosoopitel.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai, nem fala né...to muito apaixonada pelo cabelo da Sophie Charlotte, mas não tenho ciragem de cortar assim rs bjão

    http://www.missdhyva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Um mais lindo que o outro *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O cabelo da Fernanda é o meu preferido! Dá vontade de cortar fazer de peruca pra mim KKK (só que não (rçrçrç, também curto 1000 vezes, mesmo sendo curto é super lindo e moderno *-*

    totalmente-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo o da Fernanda Vasconcelos!!!!!!!!
    Vc também e muito linda .
    beijos

    ResponderExcluir
  19. O que chama mais a minha atenção é o da Paola... Como brilha o cabelo dela!
    Meu deus! Queria ter um cabelo igual ao dela... o que será que ela passa, hein?!

    Enfim, adorei todos, mas o dela, com certeza é imbatível, tanto no corte/cor/brilho!

    Eu to de volta e tem indicação de uma tag pra vc lá no blog!

    Grande beijo! ;)

    ResponderExcluir
  20. Eu amo cabelos desse tipo um liso com meio cacheado nas pontas *-*
    os cabelos mais bonitos na minha opinião é o da Fernanda Vasconcellos,e o da Paola
    Amei o seu blog é a primeira vez que to vindo aqui e ja estou super seguindo ;3
    Bjs: http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O cabelo da Paloma tá liiindo! <3

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  22. Liindos, amo o cabelo da Paola!! Amei, beijos!!



    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meeel, te enviei um selinhooo
    Beeijooos
    biancatown.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Mel! Também sou apaixonada pelo cabelo da Grazi e da Paola. Na realidade grande parte das atrizes globais têm essas madeixas invejáveis.
    Me ajuda numa coisa? No meu blog eu fiz um post sobre um concurso que tá sendo promovido pela M. Officer, se puder ajudar votando em mim, eu agradeço. E você também pode participar!
    Beijos.
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Cabelo pra mulher é tudo né?! E elas arrasam!! ^^

    Escolhi o seu blog pra responder uma TAG. Confira os detalhes em: http://conexaosoopitel.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  26. O da nanda é lindo ♥--♥
    seguindo beijos ;**

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  27. Fernanda Vasconcelos linda e super diva!
    Beijos
    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  28. menina n me fale n! eu n curto a globo, mas tenho q dizer q eles são 10 nos cabelos! fico babando kkk
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que inveja dessa cabelo da Fernanda Vasconcellos!hahaha Perfeeeito!!

    Beeijo
    cha-das-4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. O da Paola Oliveira é lindoo
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...