11 junho 2013

Morrendo de amores!

Ele olhou pra mim. Eu olhei pra ele. Rolou aquela mágica troca de olhares e de repente, já me vi no caixa pagando pela compra. 

Vou te falar que foi o destino. Só pode amiga. Era a última peça e com uma numeração que normalmente não me serve. Cresci um pouquin pros lados, sabe como é néam?
Essa história de amor aconteceu na Renner e me custou R$ 89,00. E já que estamos nesse ritmo de compras, oba! Agora também posso chamar de meu, esse blusão com detalhes em pedraria. Lindjo!
Só fiquei chateada porque é bem fininho, tipo inho inho inho. Nesse frio chatinho de Sp, o jeito vai ser colocar outra blusa por baixo. Foi R$ 49,90.


E gente, como anda os preparativos pro seu dia dos namorados? Me contem hahaha
Beijos, Beijos @melorynn

10 comentários:

  1. Ai que lindos! Adorei o bom humor também Mellanie :)
    Meus preparativos desse mês, na verdade, estão sendo direcionados para meu aniversário rsrs.
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que tudo! Já aproveito e desejo meus parabéns <33 hahah bjãaao

      Excluir
  2. haha' que linda história de amor, isso acontece comigo sempre tb ;* adorei as peças, principalmente o short, mt lindo <3
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Céus , que shorts mais lindo <3
    Rá ! Seguindo aqui linda .
    Parabéns pelo blog , viu ?!
    Sucesso .

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda história de amor :') Amei de paixão! O seu blog é lindo, flor, parabéns!

    Beijinhos, seguindo
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, estou amando <3 hahahah bjs jamilly, muito obrigada <3

      Excluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwn q linds principalmente o short que eu ameeeeeeeeeei de mais *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...